quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Wish That I Was There...

Britney Spears continua vendendo muitos discos... e a música dela só piora, não consigo entender, juro. Mas enfim, o post de hoje não é sobre a Britney...

Finalmente consegui assistir o DVD do Westlife (oi, minhas provas terminaram e eu fui bem em todas... ok, ninguém perguntou) e ainda estou embasbacada.

Ok, eu sou uma péssima referência quando se trata de Westlife, eu sei disso, mas esse show foi realmente incrível. Primeiro que nenhuma 'boyband', excluindo os Backstreet Boys, conseguiram o feito de estarem ativos por 10, sim... DEZ, anos consecutivos lançando novos CD's, fazendo tours (sold out) e bombando nas paradas (européias). Segundo que a voz do Shane e do Mark estão impecáveis. Terceiro que é realmente emocionante ver mais de 82.000 pessoas de todas as idades reunidas no maior estádio da Irlanda para celebrar com a banda um dia tão importante. Se você algum dia foi fã de Westlife, não perca a oportunidade de ver esse show.

Agora... se você nunca foi fã... vai procurar outro blog pra ler, quem sabe uma dica melhor no próximo post?

3 comentários:

Mari disse...

"oi, minhas provas terminaram e eu fui bem em todas..."

pqp, como é METIDA, né?
HAHAHUAHUAUAHUAHU

ahhh, Jusé, quero ver esse dvd! se um dia vc conseguir desapegar um pouquinho q seja, me empresta pra eu ver! haahha!

bjoooooooo

Anônimo disse...

meu, eu sou fãzaça de westlife e ainda ao consgeui ver este dvd. non creio q eu aind anon tenho. alias, faltam uns 3. akeles q eu te mandei pra baixar, ainda non consegui ter em maos. eu t entendo perfeitamente. blue, westlife e mcfly, vao ser eternamente, the best one!

Anônimo disse...

UAU, quero ver esse DVD!