quinta-feira, 27 de novembro de 2008

A banda que faltava...

Quem nasceu nos anos 80 como eu, acompanhou de perto o estouro da música POP na década de 90 e sofreu (muito) ao ver suas bandas favoritas se desmanchando e ver alguns seguindo carreiras solo. Umas que deram certo, outras nem tanto. Eis que, por algum motivo muito bizarro, a maioria dessas bandas resolveu voltar à ativa em 2007/2008, seja pela alegria dos fãs ou pra ganhar uma graninha extra mesmo, na cara larga. *cof cof* tipo as Spice Girls *cof cof*

Bandas como Take That, Boyzone, Backstreet Boys, All Saints, Spice Girls, a quase-volta fracassada do Five e até mesmo os homens formados do New Kids On The Block, lançaram novos CD's e conseguiram (a maioria) voltar a tocar em rádios e fazer shows por aí. Eu, particularmente adorei essas voltas todas. Nada melhor do que música POP pra levantar os ânimos da galera, e cá entre nós, a "criançada" de hoje só escuta música emo-depressiva.

Mas no meio desse caos todo de volta, faz show, lança CD, ficou um grande vazio. Não estou falando das bandas "One Hit Wonder" tipo Ultra, Aqua e etc. Um grande nome dos anos 90, os criadores do hino da música Pop, não voltaram e, atrevo a dizer, sempre duvidei que eles voltassem... Já sabe de quem eu estou falando?

Não? Então dá uma olhada na nota que saiu hoje no Terra:
Separados desde 2002, os integrantes do N'Sync podem estar se preparando para uma reunião no ano que vem. O vocalista Lance Bass afirmou que o grupo pode voltar em 2009 e ainda contar com a presença de Justin Timberlake. "É definitivamente uma possibilidade. Somos como irmãos, é perfeito", disse o cantor ao site Gigwise. A possibilidade de que o grupo lance algum material inédito faz parte inclusive de um acordo com sua gravadora, a Jive. No contrato estabelecido, os integrantes ainda devem gravar mais um CD até serem liberados.

Hmm, não sei se acredito ainda. Deixaria Justin Timberlake sua astronômica carreira solo pra voltar ao NSync? Ah... essa eu PAGO pra ver. E você?

3 comentários:

Gabi disse...

Justin é Justin, bobinho ele não é, se der dinheiro eles voltam!
Mas, po, eu nunca fui fã deles... só do Justin!

Unknown disse...

'Heey Heeey, Byee Byee Byee, byee byee', eu adorava, pronto contei! HAHA
Nossa, sabe o que eu pensei depois de ler esse post? Que eu também super nasci na década de 80, a década perdida, a década do neon e do mousse, minha gente! -que convenhamos, está super na moda, mousse no cabelo e neon /dica.

Anônimo disse...

o Lance já disse isso mais de uma vez, não disse?
e, de boa, eu duvido que o Justin volta, porque eu penso assim: Por que vc dividiria tudo em 5 partes, quando vc pode comer do bolo sozinho?