terça-feira, 25 de novembro de 2008

Sexy, bonito, inglês.... e milionário!

Robert Pattinson. Você ouviu falar desse nome.

Ele é mais novo queridinho das adolescentes (das crianças, das mulheres maduras, dos gays, dos homens, de Hollywood) pois interpreta o vampiro Edward Cullen (Você também já ouviu esse nome), do livro Crepúsculo, nas telinhas do cinema. Além de ser lindo, fofo (dá pra perceber isso nas entrevistas), um ótimo ator (se tiver a chance, assista ao filme independente How To Be, estrelado por ele), e britânico, o rapaz agora é milionário!

Segundo o site Pattinson Brasil, o cachê de Rob para o segundo filme da saga de Crepúsculo, Lua Nova, aumentou em US$ 10 milhões! Isso mesmo, dez milhões de dólares! Além de, claro, uma porcentagem nos lucros dos próximos filmes. Fico imaginando o valor do cachê para Breaking Dawn...

Radcliff-Who?

3 comentários:

Jessica disse...

só 10 milhões? básico..
Fico imaginando o valor do cachê para Breaking Dawn... [2]

Anônimo disse...

a-d-o-r-e-i o radcliff who? uhahauhauhauahu /demo.

amore, pra variar,s eu blog ta um luxo. vou logo logo add lá no meus ffs.

te amo e to com saudades.

ps. minha ultima aquisição tb foi o box da segunda temporada de spn. To me coçando pra comprar a 3ª. Aliás, tem acompanhado a 4ª? ta taaaaaum boa!!!! Muito sexo rolando. auhauhahuauh

Gabi disse...

Manos! Eu adorei seu blog!
Toamara que todos os que surgiram nos últimos dias durem! HAHHAHAH
beijo!