quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Ele é lindo, ele é louco, ele é imbecil!

Ashton Kutcher, ou se preferir, o louco que pegava seus artistas preferidos (e mais odiados) em situações comprometedoras no programa Punk'ed, está agora desenvolvendo séries para CW.

Mas calma, não se empolgue. Apesar de Ashton ter idéias inovadoras para zuar todo mundo, parece que a criatividade do moço não é das melhores para produção de séries. Duvida? Confira abaixo uma breve descrição das duas séries que Kutcher está produzindo:

The Beautiful Life
Tema: modelos em Nova York. Um drama sobre duas garotas: Christopher (22 anos) e Reyna (15), sendo mais nova uma potencial super top model. Clichê, anyone? De modelos em NY, bastam as meninas de Gossip Girl.

Chloe Gamble
Tema: uma bela mulher do Texas vai para Hollywood tentar a fama. Será que ela é uma irmã perdida da Penny de The Big Bang Theory?

É, tem gente que nasceu com o dom de zuar os outros. E só pra isso.

Fonte: Is Free TV

3 comentários:

Anônimo disse...

e eu diria mais... diria que ele é besta mesmo.

to linkando.. to linkando...

Anônimo disse...

detahe q tinha uma serie chamada 'beautiful people' que era tb duas meninas, lindas, uma modelo, a mae era estilista que tb tentavam a vida em NY. chatinhaaaaa a serie. a unica cosia boa foi q dalí, saiu o nosso kerido Jasper, do filme twilight. q eu eskeci o nome do ator. emfim...

Gabi disse...

eu só sei que eu acho ele um gato, prontofaley